FORUM DRAG STAR

FORUM DRAG STAR

Um fórum sobre motociclismo e tudo que diz respeito a essa paixão! O foco é a DRAG STAR 650 YAMAHA, mas seja qual for a sua moto, o importante é o espirito motociclista e a amizade! Pois motos a gente troca, muda de marca, mas as boas amizades ficam!

InícioRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Convite aos membros do Dragão
Qui Abr 21, 2011 11:18 am por Ghan

» Mecânico e preparador em SP.MUITO BOM e BARATO!!!
Seg Abr 18, 2011 6:46 pm por Marcelo Palumbo

» Moficação do servidor de imagem
Dom Abr 03, 2011 8:15 am por Paulo Belohlavek

» Parabens Alessandro!!
Qui Mar 24, 2011 7:56 pm por rinaldo

» Drag por LC1500
Qua Mar 09, 2011 11:19 am por Ghan

» Fotos no forum
Qui Fev 24, 2011 6:47 pm por Ghan

» Boas noticias pra quem tem ou quer ter HD
Sex Fev 18, 2011 11:24 am por Marcello Contini

» Parabéns Wander Moratelli
Ter Fev 08, 2011 10:07 pm por Christiaan

» Ghan mais um ano jovem
Seg Jan 24, 2011 9:12 am por Ghan

» Prof. Hirai mais experiente!
Ter Jan 18, 2011 12:39 pm por rinaldo

» Noticia triste
Qui Dez 30, 2010 1:40 pm por Christiaan

» FELIZ NATAL A TODOS
Sab Dez 25, 2010 8:51 pm por Artur Souza

» Natal..só um lembrete
Sex Nov 26, 2010 8:30 am por Marcello Contini

» Parabéns ao Black Horse !!
Qui Nov 25, 2010 2:21 pm por Marcello Contini

» Acidente com o Marcelão (DOG)
Qui Nov 25, 2010 9:54 am por Convidado

» Feliz aniversário Toninho!!
Qua Nov 24, 2010 6:04 pm por Peralta

» Maior grupo de motociclistas do Brasil
Sex Nov 19, 2010 7:39 am por Christiaan

» Ainda que atrazado, Parabéns Gustavo Fantini pelo aniversário!!
Qua Nov 17, 2010 7:12 pm por gustavo fantini

» Eu tô aqui viu...rsrsrs
Sex Nov 12, 2010 7:43 pm por gustavo fantini

» Billy e 02 McLovin, essa é pra vocês nego véio!!!!
Sex Nov 05, 2010 8:56 pm por billy

Compartilhe | 

Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas

Ir em baixo 
AutorMensagem
admin
Admin

MensagemAssunto: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Jul 05, 2010 6:34 pm

Eu utilizei os serviços da oficina Pardal Alinhamento de Motos, o pessoal foi competente e atencioso, gostei do serviço e recomendo.
Endereço : Alameda Barão de Limeira, 250 - perto da Warriors, fone -3222-2773 e 3227-1758.
eles fazem alinhamento de quadro rodas raiadas ou de aluminio, soldas em aluminio, retifica e serviços de fresa.

Espero que ninguem precise! ehehe
http://forumdragstar.forumeiros.com
billy

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Jul 05, 2010 11:14 pm

humm preciso faze uma visitinha la
http://www.banishedfromhell.spruz.com/
Paulo Belohlavek

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Qui Out 07, 2010 7:43 pm

admin escreveu:
Eu utilizei os serviços da oficina Pardal Alinhamento de Motos, o pessoal foi competente e atencioso, gostei do serviço e recomendo.
Endereço : Alameda Barão de Limeira, 250 - perto da Warriors, fone -3222-2773 e 3227-1758.
eles fazem alinhamento de quadro rodas raiadas ou de aluminio, soldas em aluminio, retifica e serviços de fresa.

Espero que ninguem precise! ehehe

Rinaldíssimo,

Gostaria de saber em que condições somos obrigados a fazer o alinhamento e o balanceamento de rodas.

É algo que deva ser rotineiro, isto é, após um número X de km rodados ou só quando pegamos algum buraco de jeito nesses nossos "tapetinhos" de asfalto?

HariGratô!
rinaldo

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Sex Out 08, 2010 6:13 am

Bom dia!

Paulo eu só li agora seu post, mas na moto não desalinha ou desbalanceia as rodas com o uso normal, eu tive que faze-lo em função do que você já citou, um buraco escondido, rs sabe daqueles que qdo você qdo vê já está dentro, pois é, e a roda
dianteira entortou, mas é perceptivel qdo algo esta errado, qdo
em alguma velocidade você nota o guidão tremendo ou vibrando.
De tempos em tempos é bom verificar os raios se não tem algum frouxo, são aquelas recomendações do manual.
Aqui em São Paulo no transito vejo motoqueiros, trabalhando
com as CGs com as rodas visivelmente tortas, e eles "costurando" no transito!
Coisa absurda o modo como eles andam com uma moto toda detonada!

Um abraço

sunny
Paulo Belohlavek

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Sex Out 08, 2010 7:41 am

Bom dia, Rinaldíssimo!

Foi o quê pensei: buracos!

Ah, mas claro!...os motoboys! Uns kamikases do asfalto. Fazem estrepolias inacreditáveis, sempre "apostando" na sorte ou no comportamento previdente dos motoristas. Para eles, o inesperado, que há na dinâmica do trânsito, segundo a segundo, não existe.

Onde é que eles foram se "brevetar" para conduzirem uma motocicleta, nem faço ideia. Talvez noutro planeta.

Finalizando, estive ontem à noite com o DRAGChristiaan, tomando uma geladinha, no bar do hotel onde ele está hospedado, aqui em POA. Figura simpaticíssima, bom papo, um camarada supercooperativo com as coisas do FORUM, enfim, um "cabra" (como diriam nossos conterrâneos nordestinos) batuta. Gostei dele.
Aliás, falamos um pouco sobre cada um dos DRAGuerios que mais interagem aqui, e isso só confirmou minha boa impressão à respeito da rapaziada.

TÔ BEM ACOMPANHADO!

Abraço amigo.
rinaldo

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Sex Out 08, 2010 12:05 pm

Ah! então você conheceu o Christiaan pessoalmente, muito legal!
Pena que você está mais distante, ou será que nós estamos mais distantes... Há controvérsias sobre esta questão, mas o
importante é que estamos ligados pela net, sem a qual talvez
nunca nos conheceriamos, mas um dia quem sabe a gente ainda
não marca uma esticada...

Baita abraço sunny
Christiaan

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Sex Out 08, 2010 3:00 pm

Tadinho, coloquei uns psicotrópicos na ceva dele, por isso os elogios!!! hahahahahaha

Paulão!!! Meu churras com musica ao vivo heim!!! Vou te cobrar....
Paulo Belohlavek

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Sab Out 09, 2010 5:37 pm

DRAGChristiaan,

Espero que suas atividades tenham sido concluídas à contento, em POA, e que a viagem de retorno à Indaiatuba igualmente prazerosa.

Claro, a promessa tá de pé: espeto gaúcho e música gaudéria. Aliás, ontem à noite, reuní-me com mais três amigos (um gaiteiro, um violeiro, um batera e eu, no baixo) e fizemos nosso primeiro ensaio de músicas nativistas. Acho que vai dar coisa boa!

Quem sabe se em sua próxima visita aos pampas já não estejamos afinados pra uma apresentação?

Christiaan

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Dom Out 10, 2010 5:17 pm

Paulo Belohlavek escreveu:
....a promessa tá de pé: espeto gaúcho e música gaudéria. Aliás, ontem à noite, reuní-me com mais três amigos (um gaiteiro, um violeiro, um batera e eu, no baixo) e fizemos nosso primeiro ensaio de músicas nativistas. Acho que vai dar coisa boa!

Paulão....trabalho quase concluído, viagem tranquila apesar do aeroporto lotado!!!!

Agora, promessa de pé, espeto gaúcho, vai dar coisa boa!!!! Tem como maneirar?! hahahaha
Paulo Belohlavek

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Dom Out 10, 2010 10:10 pm

Ôôôôôhhhh, língua ferina!
Os efeitos da poluição paulistana já estão alcançando Indaiatuba!
Vá lá!
Vou maneirar!

Abração.
Christiaan

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Out 25, 2010 1:07 pm

E ai Doctor Paulo!

Como vai a motoca?! Muitos passeios?! Conseguiu ajustar a bolha?!

[]'s
Paulo Belohlavek

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Out 25, 2010 4:33 pm

Dá-lhe, Christiaan!

Bons passeios, sim!
Me acostumando com o estilo custom de pilotar.
Me ambientando com alguma vibração do motor (o que me parece ser marca registrada das estradeiras).
Me acostumando com a turbulência do ar no capacete (mas, ainda vou regular a altura do para-brisa).

E, de quebra, já enfrentei minha primeira pane-seca, pode?!

Não li o manual e fui na onda do mecânico da Yamaha (sobre a posição da chave seletora de combustível): ele "inverteu" a explicação da chave, eu não chequei a informação, e . . . b-a-t-a-t-a-! . . . rodei tranquilamente na "reserva" pensando estar no "ON". Entonces . . .

Lá vinha o bonitão (manhã ensolarada, estrada pedindo manete) à uns 90tinha por hora, quando a bicha engasgou. Problema nenhum! Foi só largar o dedão véio na chaveta, tascar pra "reserva" e...e...e...

Puta que pariu, sô! Não é que a engasgação parou! Pena que parou também o motor!!!

Aí foi só aproveitar a banguela e pedir a Deus pra colocar um posto de gasolina logo alí, depois daquela curva.

Deus é bom...é grande...é pai! Tava lá o posto da Esso...reluzindo feito miragem no deserto...Pra mim, que até aquele momento, era Deus no céu e Shell na terra, comecei a relativizar sobre essas coisas de radicalismos, sabe?!, de fidelidade...essas coisinhas bobas que a gente bota na cabeça!

Empurrei a querida até o outro lado da estrada (pô, cês tavam achando que o posto era do mesmo lado?! cês querem moleza?!) e fui chegando, assim como quem não quer nada...na manha...com aquela cara de babaca (sim, porque pane-seca com Brasília até pode ser algo tocante, que inspire compaixão, mas empurrando uma DRAG...só sendo babaca, mesmo!)...

Lá nas bombas, uns três frentistas me esperavam. Quando parei a bicha e já ía dar aquela respirada funda, exclamaram: "Pô, meu, cê tá com azar, hoje!". Respondi que sim, mas que naquela hora tava tudo ok. E eles: Não, meu, cê tá com azar mesmo: tamo sem gasolina!!!

Depois eu conto o resto!

Christiaan

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Out 25, 2010 5:29 pm

Hahahahaha..........boa Paulo, boa! To chorando de rir....salvou minha segunda.....
Ghan

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   Seg Out 25, 2010 5:33 pm

hahahahaa bom não falo nada porque pane seca é comigo mesmo..Sou expert nisso

http://blackhorsebr.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas   

Oficina que faz alinhamento e balanceamento de rodas de motocicletas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FORUM DRAG STAR :: Lojas, serviços, Oficinas que você recomendaria aos amigos-
Ir para: